MRO Indycar Series Brasil
Eu(Xande) e DanBrasil, estamos organizando um cup que promete ser um dos melhores do MRO, o Indycar Series Brasil.
Os carros serão da temporada 2008, os carros foram feitos pelo Caco e reformulados por mim.
Sao 176 equipes(2 por equipe), e as equipes que tem um piloto serão obrigados a ter um piloto a mais, os carros do 2° piloto poderá ser da temporada passada(2007).
Estamos organizando o cup em 8 etapas, tendo 3 aqui no Brasil (Brasilia, Curitiba e Interlagos Oval, incluindo os creditos do M. Redlich).
Se tivermos mais competidores pra 2ª temporada, teremos mais etapas, e provavelmente, mais equipes.
Os treinos livres terão 15 minutos(com setup livre) e a classificação terá 10 minutos(com setup's bloqueados, mas avisados com antecedência) e a corrida será a mesma coisa que a classificação, setup bloqueado
As configurações do jogo será a versão 1.0 RC3
Não sabemos o dia das corridas, mas poderá ser num sabado, e podera ser realizado o mais rapido possivel.
Modo:Setup Bloqueado: [Somente na classificação e na corrida, e avisado previamente]
Colisões: [Desligado]
Simulação: [Ligado]
Desgaste de pneus: [A decidir]
Consumo de gasolina: [A decidir]
Manter estratégia: [A decidir]
Setup:Kers: [Desligado]
Obs.:Os circuitos serão todos ovais
O site do campeonato ainda está em construção, mas você ja pode fazer sua inscrição por aqui:
Citação:
AJ Foyt Enterprises
-
-
Andretti Green Racing
-
-
Target Chip Ganassi Racing
- #10 Xande (Dan Wheldon)
-
Pacific Coast Motorsports
-
-
Conquest Racing
-
-
Dale Coyne Racing
-
-
Luzco Dragon Racing
-
-
Sarah Fisher Racing
-
-
HVM Racing
-
-
KV Racing Technology
-
-
Newman-Haas/Lanigan Racing
-
-
Rahal Letterman Racing
-
-
Panther Racing
-
-
Dreyer & Reinbold Racing
-
-
Roth Racing
-
-
Team Penske
-
-
Vision Racing
-
-
Os circuitos estão ainda em votação por mim e pelo DanBrasil, mas são esses citados abaixo:
Citação:
BRASIL:
Curitiba
Brasilia
Interlagos Antigo
ALEMANHA:
EuroSpeedway
JAPÃO:
Motegi
MÉXICO:
Puebla
ESTADOS UNIDOS:
Indianapolis
Talladega
Bristol
Chicago
Phoenix (ainda não testado)
PikesPeak
Quem se interessar, pode se inscrever por aqui e ou pode falar comigo no msn, me adicione:
xande_soares48@hotmail.comAbraços!!